Planner 2021 de Conteúdo para Social Media

Fico feliz que tenhas vindo até aqui, com interesse no planner de conteúdo que fiz. Espero que ele te ajude a organizar teus pensamentos e a colocar no papel tuas ideias.

E não, não quero teu email. Não vou te mandar mensagens com dicas infalíveis, cheias de gatilhos ou encher tua caixa de entrada com newsletters matadoras com assuntos engraçadinhos para fisgar tua atenção.

Por quê? Porque eu não gosto dessas coisas (nem uso o meu “melhor email” quando me pedem). Não acredito neste marketing de escassez que andam vendendo por aí. Eu acredito que construímos relacionamentos com diálogo, com presença, no dia a dia. E mandar um email pra ti não vai resultar, não é mesmo?

Este planner é uma oferta minha para ti. É como eu farei o meu próprio planeamento para 2021. E quero convidar-te a me acompanhar nesta jornada.

No meu Instagram, vou compartilhar ideias e dicas de escrita criativa e “escrita estratégica” (que nada mais é do que a tal da escrita criativa com um objetivo claro, seja para site, blog, social media, ecommerce…). Também estou a pensar em criar algo mais exclusivo… mas ainda são planos. Se tu me seguires meu perfil, irás saber das novidades.

Bem, vamos ao planner, afinal: o arquivo pdf completo tem 39 páginas

  • Capa
  • 1 página de mapa de assuntos por níveis de conteúdo
  • 1 página com a grade para datas comemorativas
  • 12 páginas de Planeamento mensal com calendário, metas, notas e destaques (visão geral)
  • 12 páginas de Planeamento Semanal com metas da semana, lista de afazeres e notas
  • 12 páginas Posts da semana

Dica de calendário

  1. Para datas comemorativas em Portugal, além dos feriados nacionais e dias importantes, acompanha esta página: Calendarr PT
  2. Para a versão brasileira: Calendarr BR

Dica para o teu mapa de assuntos

O Google sabe de (quase) tudo, não é mesmo? Então, usa isso a teu favor. Pesquisa no Google Trends o que o seu público está a pesquisar. Nota que no canto superior direito podes alterar o país-alvo da pesquisa.

E lembra-te:

Durante a primeira quinzena de janeiro, estarei à disposição para conversar sobre o planeamento, elucidar tuas dúvidas e trocar ideias. Basta entrar em contato comigo (já sabes!) lá no Instagram. 😉

E você, o que pensa sobre isso?! Comente aí, vai...

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.