4 respostas para “três-ponto-sete”

  1. Porque a graça é justamente morarem nesta mesma Bia a experiência, a inteligência, a maturidade e a sabedoria dos 3-setão e ainda a doçura, a alegria, a jovialidade e a leveza de quem nem pensa nesse negócio de idade. Parabéns por tantos presentes e por tanta coisa boa !! Que continuem vindo !
    Beijos !!

  2. Agora estou ficando passada. Esse ser vai conseguir SEMPRE chegar antes de mim???? Tudo bem que eu sou uma gêmea retardadinha, que nasceu uns aninhos depois (rs), mas pô, já tão me sacaneando.
    E ó, tem presentido procê aqui tb.
    (Invejei – in white – as gérberas de papel, que chose fófis!!!)

    Bisouzocas,

  3. Ô Rachel, fica assim não…a ordem dos comentários nem faz tanta importância. E pelo que já vi visitando o seu blog você não tem nada de retardada. Tenho certeza que sua amiga gêmea também adora todos os comentários, independendo da ordem que chegarem.

    Agora, se quiser MESMO ser a primeira, de verdade, é melhor ser mais rápida que eu, tá ? Mais agilidade, porque voce está ficando, literalmente, passada ! 🙂 hehehe

  4. Divédi esse all star dourado comigo?? rs.

    Lindona da minha vida, q vc seja sempre assim… nem ouse deixar de ser pois não admito perder esse seu sorriso lindo do seu rosto.

    beijocas,
    Rafaééla. rs.

E você, o que pensa sobre isso?! Comente aí, vai...